segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Random like me #2

Como hoje é segunda-feira, vulgo, o pior dia da semana, decidi alegrar as vossas vidas (e a minha, porque isto vai dar em risota) com factos aleatórios sobre a Je, cumprindo a teoria do egocentrismo que este blog segue.

1. Gosto de dormir.
Para além de gostar muito de gatos, também sou como eles quando se fala em dormir. Eu podia ronhar na cama o dia todo, acreditem. Se há coisa que gosto, é de estar quentinha e aconchegadinha no ninho, a ronhar. Acordar e saber que posso virar-me para o lado e enterrar a fuça na almoçada outra vez... é das melhores coisinhas!

2. Nunca aprendi a andar de bicicleta.
Eu já tive uma quando era miúda, mas com aquelas rodinhas de apoio atrás. Vivia feliz e contente, a pedalar dentro da garagem comunitária do prédio onde os meus pais moram (nem pensar ir para a rua!!). Até que, num fatídico dia, as rodinhas desapareceram. Nunca me consegui equilibrar lá muito bem, e nas curva... já foste! Raspava-me toda naquele chão de cimento como uma profissional. Pouco depois, cresci o suficiente para já não conseguir andar nessa bicicleta, e pronto, acabou a história =P

3. Tenho uma panca por canecas.
Ainda não está científica e patologicamente provado, mas eu sei que a única explicação é ter umas "peças soltas" por aqui, na região cerebral. Eu a-d-o-r-o canecas. Já nem sei quantas tenho, mas são muitas. Muitas, mas não demais. O conceito de demasiadas canecas não existe... Já pedi mais umas de prenda. Eu disse que era patológico =P

4. Fico quase sempre de olhos fechados nas fotos.
E depois tenho que tirar mais. Sou só eu que acho difícil fica imóvel, isso incluindo não mexer as pálpebras, durante uma infinidade de tempo para a foto sair? É incrível como eu aguento com os olhos abertos, e aguento, e aguento... e quando decido dar uma piscadela super hiper rápida... Kachau! Já foste. Ou fico de olhos fechados, ou de um forma muito peculiar que levará aqueles que virem a foto fica com a impressão que andei a fumar umas coisas estranhas à base de "certos fungos".

5. Tenho demasiada preguiça para pintar as unhas.
Juro. Porque se é para as pintar, é para fazer um trabalho bem feito. Normalmente pinto apenas com uma base com um pouco de brilho, e mais nada (não vou para o escritório de unhas pretas, né?). Mas ter que ficar umas duas horas com as gânfias levantadas tipo louva-a-deus, sem poder fazer nada, só para não correr o risco de a unha ter uma marquinha? Não é para mim. (Podem dizer que há vernizes de secagem rápida, eu sei disso, mas secar superficialmente não é a mesma coisa que secar todo o verniz que se tem na unha. Um toque com mais força em alguma coisa, e lá está um risco com a profundidade de uma cratera lunal). Momento ideal para pintar as garras? Quando se está a ver um filme. Mas sem pipocas.

E agora já sabem mais coisas super interessantes sobre mim. Not. E podem sempre dar uma expreitadela ao Random like me #1 aqui. Já sou quase uma celebridade, olaré! Só me faltam as fotos a fazer bico de pato de 5 em 5 minutos no twitter e já sou como a estrábica que é péssima actriz e namorou com o Angélico e cujo nome agora não me lembro.

8 comentários:

  1. No nº 1 somos muito parecidas... Depois eu adoro andar de bicicleta e também gosto de pintar as unhas (se bem que se mas pintarem melhor...).

    ResponderEliminar
  2. Sinto-me tão bem quando vejo que existem mais pessoas que não sabem andar de bicicleta! A minha história foi muito semelhante à tua. Andava feliz com as rodinhas até ao dia em que as tiraram. Farto de cair, nunca mais andei haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  3. Isso de colecionar canecas, deve ter a ver com cerveja. eheheh
    Tens de experimentar andar de bicicleta a olhar para a roda da frente.
    Aprendes logo... a cair. xD

    ResponderEliminar
  4. Para mim foi super difícil aprender a andar de bicicleta! Mas lá consegui, sem saber bem como x) Eu também adoro canecas mas tenho de me controlar, senão gasto o ordenado em canecas e cadernos x)

    R: É claro que não faz milagres. Ainda hoje me vi à rasca para desfazer uma das mechas do demónio, mas não me doeu tanto como com as outras escovas. Para o teu tipo de cabelo o melhor era experimentar primeiro, sem dúvida. Porque é uma coisa bastante cara para não ser usada depois :/

    ResponderEliminar
  5. Ahhahahahahahh ri-me tanto com algumas, sobretudo porque me identifico com isso das canecas e de ficar de olhos fechados x)

    ResponderEliminar
  6. isso dos olhos fechados é o meu Gui xD tal e qual! LOL quanto às canecas :x epaaaaa, compreendo perfeitamente!

    ResponderEliminar
  7. Adoro quando leio factos sobre alguém. Dá vontade de saber mais e mais e mais. Podias fazer um daqueles "50 factos sobre mim" =P

    ResponderEliminar
  8. Relativamente à 2, à 3 e à 5 somos iguais. Quando me mudei percebi que nunca mais NA VIDA precisarei de comprar uma caneca que seja. :)

    Ah, obrigada pela nomeação para o selo. Em breve darei resposta no meu blogue.

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)